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Forum Home > General Discussion > [BR] Ajustes da classe COMMANDO
piposquacPM
#1
[BR] Ajustes da classe COMMANDO
Jul 09, 2013 6:36 PM
Non-member Joined: Nov 13, 2012
Posts: 1
Boa tarde!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gosto muito dos mods que vocês decidiram usar no Killing Floor; eles tornam o jogo mais divertido e desafiador, com a moderação presencial dos administradores que estão sempre on-line, o seu servidor é, sem dúvida, o melhor de todos.

Agradeço por nos darem a oportunidade de aproveitar o jogo em um espaço bem organizado e interessante. Sei que não é fácil.

Isto posto, gostaria de falar um pouco sobre as recentes alterações na classe COMMANDO; não tenho certeza se este é o canal apropriado para transmitir meu feedback, mas se houver outro modo mais apropriado de fazer isso, por favor, me digam.

Eu concordo que a perk COMMANDO realmente precisava de um ajuste, mas a impressão que tive foi a de que as mudanças realizadas foram um pouco excessivas.

Sou a favor da mudança na capacidade dos carregadores ("pentes"), pois isso força o jogador a recarregar a arma com mais frequência, exigindo uma abordagem mais tática e dando mais espaço para os outros jogadores.

Rajadas mais curtas requerem apenas uma adaptação no modo de jogar, mas o recuo adicionado às armas, principalmente às secundárias, como a tommy gun e o AK, foi excessivo e tornou a classe pouco competitiva.

A precisão a longa distância ficou muito comprometida. Isso aumenta demais o consumo de munição e torna o comando pouco eficiente na supressão de mobs. Por causa desse recuo, as armas do comando estão parecidas com as dos médicos - ineficientes a longa distância, apenas decentes em distâncias médias e curtas, principalmente contra SKs e FPs, agora que as rajadas são mais curtas.

Isso é um problema, pois o comando é uma classe de ataque, não de apoio. Com o poder de ataque reduzido e a precisão eliminada, o único benefício que permanece para os comandos é a quantidade total de munição, já que o dano e o recuo parecem ser iguais para quem tem nível 6 ou 60.

Por isso, sugiro um ajuste fino no recuo, ou que seja possível reduzi-lo conforme o nível da perk aumenta, porque realmente não faz sentido gastar meses treinando só para poder carregar mais munição.

Obrigado pela atenção.